Como manter o visitante online por mais tempo no seu blog

Muitos blogueiros conseguem atrair um número bastante interessante de leitores para os seus blogs, mas poucos mantêm esses visitantes online por um tempo satisfatório. Aliás, a maioria não consegue sequer fazer com que o leitor passe adiante da primeira página visitada.

Fazendo assim com que o índice dos usuários que saem do blog sem ler mais que essa primeira página visitada, conhecido como taxa de rejeição, aumente consideravelmente. Isso não é bom, pois aponta que está faltando algo para reter o consumidor do conteúdo no blog.

As ações que podem ser realizadas para diminuir a taxa de rejeição de um blog são relativamente simples de serem aplicadas e sem dúvida alguma melhoram o projeto em todos os aspectos. Tanto para facilitar a fidelização, como também, para aumentar os rendimentos. Portanto, leia atentamente as dicas abaixo, que já foram testadas e aprovadas por mim e outros blogueiros.

dicas blog, revista, blogosfera

Quer continuar lendo esse artigo? Então faça o download da Edição 1 da Revista Blogosfera, é inteiramente grátis.

Não se esqueça de participar de nossa promoção, ajudando a divulgar a Revista, você pode ganhar prêmios, confira como:

Aprenda a fazer MUITAS vendas no Hotmart, todos os dias, sem investir em anúncios pagos

Gustavo Freitas

Problogger, Professor universitário e Consultor em desenvolvimento e monetização de blogs. Saiba mais no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://revistablogosfera.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *