Dicas do Curso Método Start com Tutoria

Existem hoje vários cursos sobre Marketing Digital no mercado de infoprodutos. A tendência é este número aumentar. Recentemente ouvi alguns relatos bem interessantes como: “ah mais um curso que estão me oferecendo, tô fora!”. Outra pergunta que recebi de um amigo foi: “você que é aluna do Método Start com Tutoria já está ganhando dinheiro?”

Resolvi escrever este post mais como um relato e as etapas que consegui atingir com meu projeto principal: Guarde Dinheiro.

Então, vamos lá?

Dicas do Curso Método Start com Tutoria

Ao inciar no empreendedorismo digital, juro que pensei que ganharia dinheiro fácil. Peço desculpas ao leitor a sinceridade, mas como é comum ler mensagens ou propagandas dizendo que ganharia até 500,00 por dia, pensei que comigo seria o mesmo. Bom, mas tenho que falar a verdade e isso não acontece dessa forma mágica como alguns tentam passar. Isso talvez você já esteja cansado de saber.

Dica 1: Escolha um bom curso

Não adianta as pessoas dizerem que é um bom curso, pois você é que terá que pesquisar e avaliar. O que você considera como sendo um ótimo curso e quais são os seus critérios para avaliação? Isso é algo muito subjetivo.

Posso dar um exemplo dos meus critérios: considero um bom curso aquele que tem o conteúdo necessário para tocar meu negócio online, conteúdo atualizado e isso é fundamental, pois este mercado é muito dinâmico e interação com o professor ou no mínimo uma equipe mega qualificada para tirar as minhas dúvidas.

No meu entendimento, um curso tem que existir interação e se não consigo tirar dúvidas, não há interação e é lógico que não é um curso, ou seja, estou comprando um e-book pelo preço de um curso e para mim é uma furada porque normalmente um e-book é mais barato!

Dica 2: Determinação

Se você quer realmente empreender em algum negócio online tem que ter determinação e isso é também fundamental! Mas por que estou falando isso? Por que é no início algo meio solitário. Você talvez não tenha o suporte necessário e terá que buscar sempre motivação para ir em frente! Então, deverá afastar pensamentos do tipo: “isso não vai dar certo”. Na realidade se você planejar da forma correta e com pé no chão, tem de tudo para dar certo.

Sobre isso uma vez ouvi de um professor algo interessante: “se não está seguro com algo, estude!!” Você não pode dizer que algo não dá certo, se não tentar ou até mesmo se realmente mergulhou a fundo naquilo. Estou há pouco tempo na área, mas vejo que infelizmente as pessoas são imediatistas e querem se esforçar muito pouco! Infelizmente não somente aqui, mas também em outros países, deve existir um nível de esforço e principalmente no empreendedorismo.

Dica 3: Foco

Então, respondendo a todas as perguntas em uma só: se estou ganhando dinheiro no empreendedorismo digital e a resposta é muito pouco. Mas vale algumas observações que poucos talvez tenham coragem de falar.

Sou aluna do Método Start com Tutoria. Estou amando o curso porque só eu sei como já tirei dúvidas com o Gustavo Freitas. O que ocorreu no meu caso e talvez seja parecido com o seu caso também. Fiquei encantada com tudo no Marketing Digital e comecei 3 projetos ao mesmo tempo.

O Gustavo Freitas no curso sempre orienta a começar com 1 projeto e principalmente se não tem muito tempo para se dedicar e eu até que dedico alguns horas dia, mas percebi que perdi o foco rapidamente.

Ouço muitos dos que já estão faturando uma boa renda mensal falar o mesmo: foco!

Ao inciar o curso do Método Start com Tutoria, Gustavo Freitas pede para realizar as atividades com base em um projeto que a pessoa poderá escolher. Então o que aconteceu? Ele mandou escolher 1 projeto e o Guarde Dinheiro é um projeto que cresceu ao realizar as tarefas que ele pedia a cada aluno. Essas tarefas são nada mais que etapas da construção do seu projeto. Desde o momento em que escolherá o micro-nicho, até a montar o blog e elaborar o infoproduto para colocar a venda.

Então, não adianta comprar qualquer curso ou livro e colocar lá na prateleira na fila de espera, pois infelizmente 70% ou mais é esforço do aluno! Os instrumentos eu tive acesso no curso e agora é comigo e posso dizer que tenho me esforçado muito para atingir minhas metas. O meu projeto é um projeto de blog de autoridade e talvez demore um pouco mais de tempo, mas não irei desistir e isso é fundamental nesse processo!

Então, o curso tem a proposta do curso estou seguindo e conseguindo concretizar as etapas. Dentro de alguns dias estarei lançando meu primeiro infoproduto que será na minha área de atuação. Ninguém pode garantir que será um sucesso, mas tenho que tentar. Só podemos dizer que algo não deu certo, depois de tentar e tentar bastante. Veja um exemplo de determinação e foco: Thomas Edison que foi considerado uma das pessoas mais produtivas de todos os tempos onde registrou nada mais, nada menos que 2332 patentes em seu nome.

Por isso, tenha suas próprias experiências e aproveite as 4 aulas gratuitas que Gustavo Freitas liberou do Método Start com Tutoria. Assista para experimentar se as aulas são realmente boas.

Quero acessar as 4 aulas gratuitas.

Até breve!

Fonte: Imagem Pixabay.

Aprenda a fazer MUITAS vendas no Hotmart, todos os dias, sem investir em anúncios pagos

Cristiane Gouget

Sou formada em Economia e mestrando em Economia Empresarial e apaixonada por assuntos relacionados ao Empreendedorismo Digital e Finanças Pessoais. Autora dos Blogs: Experts Digitais e Guarde Dinheiro.

Website: http://expertsdigitais.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *