Entrevista com Pedro Quintanilha

 

Antes de tudo quero agradecer por ter o prazer de fazer algumas perguntas que todo mundo já quis fazer a este mestre em empreendedorismo na internet, eu me sentir lisonjeado com  a entrevista a seguir, muito obrigado a Pedro Quintanilha pelo tempo dispendido nesta entrevista.

Entrevista com  Pedro Quintanilha.

Gimael junior: Embora você já seja bem conhecido, quem é Pedro Quintanilha(Como você se auto define)?

Pedro Quintanilha

Pedro Quintanilha: Filho de Deus, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduando em Marketing e Design Digital pela ESPM, Consultor em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Fundador do Mentalidade Empreendedora. Pesquisador apaixonado por Empreendedorismo, Marketing Digital, SEO, Mídias Sociais, Links Patrocinados (PPC), Web Analytics, CRO. Gerando Valor por meio da internet.

 

Gimael junior: O que um novo empreendedor deve ter como prioridade em seu negócio na Web?

 

Pedro Quintanilha: Crescimento em conhecimento e aplicação do que tem aprendido e de forma prática Criação de Lista, Blog e Relacionamento com o nicho de mercado que deseja atuar.

 

Gimael Junior: Qual foi o maior desafio no começo de sua carreira?

 

Pedro Quintanilha: Manter o foco nos projetos,  desenvolvimento de produtos e encontrar um modelo de negócios escalável e sustentável.

 

Gimael Junior: Ser conhecido no mundo digital envolve muitos riscos? Caso existam, o que pode se fazer para diminuí-los?

 

Pedro Quintanilha: Não vejo nenhum risco em ser conhecido se você é sincero se mantém fiel aos seus valores e princípios.

 

Gimael Junior: Que conselho daria as pessoas que querem se tornar empreendedoras?

 

Pedro Quintanilha: Você é 100% responsável por tudo em sua vida, não culpe os fatores externos ou outras pessoas por seus fracassos ou incompetência. Assuma a responsabilidade e entenda que você é quem vai determinar se terá ou não sucesso. Só depende de você!

Gimael Junior: Qual o motivo que determinou a escolha desse tipo de negocio? Eu sei que você gosta muito de marketing digital, mas conseguir chegar em um nível em que o negócio se torna rentável na internet para a maioria das pessoas parece as vezes um sonho, o que você acha?

 

Pedro Quintanilha: De fato é um mundo de sonhos, não é um caminho fácil, exige trabalho duro, foco e perseverança como qualquer outro negócio, porém tem algo que é mais valioso do que tudo isso, pelo menos pra mim, a possibilidade de automatização e flexibilidade que o negócio digital possui, isso sempre me encantou nesse mercado.

Leia Também

Gimael Junior:Numa escala de 0 à 10 como o senhor classificaria o seu grau de contentamento com o seu trabalho? Há objetivos maiores a alcançar na web?

 

Pedro Quintanilha: 10. Sempre existem objetivos a serem alcançados. Não existe segredo, o lance é ampliar a visão, ter coragem de arriscar e competência pra fazer acontecer.

 

Gimael junior: O Sr. Pretende desenvolver novos trabalhos como o Freela Pro e seu site mentalidade empreendedora, ou apenas almeja expandir o que já foi feito?

 

Pedro Quintanilha: Estou sempre desenvolvendo novos trabalhos e expandindo o que já foi feito. =)

 

Gimael junior: Reconhecer os próprios erros e se dispor a receber críticas ajudam na evolução pessoal do empreendedor,quais erros você acha que não devem de maneira alguma ser cometido por novos empreendedores,ao qual você já cometeu no início da sua carreira

 

Pedro Quintanilha: Se deixar levar pelo orgulho e tentar caminhar sozinho.

 

Gimael Junior: Como o Sr. Conseguiu rentabilizar seus sonhos de empreendedorismo na Web no inicio da sua carreira

 

Pedro Quintanilha: Utilizando estratégias de Marketing Digital aliando Inbound Marketing + Marketing Direto + Marketing de Afiliados. ;)Como no site blogsquevendem.com.br em que eu e meu sócio ensinamos passos para fazer isso

 

 

 

Gimael Junior: O Sr. teve apoio de algum tutor no inicio da sua carreira?Neste momento você escolheria uma pessoa promissora para ajudar a dar seus primeiros passos no mundo digital?

 

Pedro Quintanilha: Fiz diversos cursos, Tenho hoje um grupo de pessoas que faço mentoria, mas é um grupo muito restrito, na mentoria em grupo conseguimos diluir esse preço, mas no momento o processo de seleção para o grupo de mentoring está fechado.

Opa…gostou da entrevista …se sim comenta aqui em baixo.

Aprenda a fazer MUITAS vendas no Hotmart, todos os dias, sem investir em anúncios pagos

Gimael Junior

Formado em Ciências Contábeis na PUC-MG e especializado em Finanças e Controladoria pela UFMG, trabalha com Marketing Digital nas horas vagas e ama estudar SEO e Finanças Pessoais.

Website: http://revistablogosfera.com.br/blogs-com-adsense-11-dicas/

1 Comentário

  1. Amei a entrevista! Ótimas perguntas e fantásticas respostas! Parabéns! Já me inscrevi na lista de Pedro e assim que possível farei um curso com ele! Parabéns Gimael

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *