Especialista falso, aprenda identificar

Sei que é difícil manter o foco, pois tem muita gente oferecendo sucesso rápido com pouco trabalho, para te ajudar a identificar essas pessoas, aprenda de uma vez por todas as cinco coisas que nenhum falso”especialista” vai te ensinar.

Mantenha o foco no especialista que você confia.

Pode se  notar que muitas pessoas que acabam de entrar no marketing digital, mal aprendem como tocar seus projetos e já começam a ensinar,se alguém ganha uns trocados já vira autoridade da noite para o dia, mas como se proteger destas sub-celebridades e manter o foco nas pessoas que realmente ensinam algo de valor.

1.Ninguém vira especialista da noite para o dia

O titulo é obvio, mas já esteve numa situação em que o cara que começou mês passado e junto com você, já está vendendo um super e-book para te ensinar a ganhar 45 dígitos por dia, e  no piloto automático.

Leia também

  • 11 dicas para faturar mais com Adsense

Tudo bem, 45 dígitos foi exagero, mas será que também não é exagero  que o cara que tem menos de dois meses, já queira ensinar e se tornar especialista, ninguém vira especialista em marketing digital da noite para o dia.

Acredite, estou na caminhada do marketing digital a mais de três anos, aprendi muito, mas não me considero especialista em nada, embora estude quase todo dia.

2.Não existe marketing digital sem trabalho

Já faz um bom tempo que digitei no Google  pela primeira vez a frase como ganhar dinheiro na internet, hoje em dia sei que tanto o nicho, como  a palavra chave acima é muito concorrida no mercado de marketing digital brasileiro, mas tem algo que não concordo nessa palavra chave.

Ganhar dinheiro na internet, apesar da palavra chave ter muitas buscas, o termo ganhar, parece que você precisa só de sorte, como se você estivesse jogando na loteria, tele sena ou algo do tipo.

E mais, esse termo ganhar aparenta uma facilidade que não existe na internet além de dá uma margem enorme para que pessoas em busca de uma renda extra e trabalho sério sejam enganadas por pessoas de mau caráter, como eu já fui enganado no inicio.

Facilita também a atividade de pessoas que utilizam de spam e vírus para infectar seu computador e encher sua caixa de entrada do e-mail com lixo.

3.Esqueça a frase como ganhar dinheiro na internet

Sei que muitas pessoas podem se sentirem ofendidas pelo titulo acima, mas seja realista não existe um forma fácil ou modelo pronto, igual receita de bolo para saber como ganhar dinheiro na internet, alias por hora esqueça esta frase.

Para se proteger de um falso especialista pare de pensar em ganhar e comece a pensar em como ser remunerado pela internet, Quando você pensa em remuneração ou salário, você entende que para conseguir dinheiro na internet, você precisa trabalhar.

Sim, trabalhar, quer começar a ter sucesso na internet, estude, teste e teste de novo, vai ser um trabalho duro, mas quando você conseguir seus primeiros reais, vai olhar para trás e ver que valeu apena.

4.Aprenda a buscar a fonte do marketing digital

No inicio da sua caminhada na internet você vai se deparar com muitos cursos, não saia comprando todos os cursos por ai, pois se investir muito, pode não ter o retorno esperado, e desanimar logo no inicio.

Um dica importante, infelizmente no Brasil, muitos cursos são apenas versões de conteúdo disponibilizado gratuitamente em outros países, comece a ler sites como quicksprout.com  e vários outros sites com conteúdo de qualidade disponibilizados na web.

5.Não seja ansioso em saber como ganhar dinheiro na internet.

A maioria das pessoas que são enganados por um falso especialista  na web, são induzidas pela ansiedade e pressa por ganhar dinheiro, controle isso para não ter prejuízos financeiros.

6.(Dica extra)As vezes é melhor seguir sua intuição

Em último caso, se não tem certeza do que é ensinado, siga sua intuição, faça do seu jeito, teste, teste e teste mais uma vez, e se der errado, será um aprendizado, se der certo, você não estava errado.

Dica importante:Demorei muito tempo para entender as dicas acima, por isso se você leu apenas os títulos dos tópicos e parte do dos parágrafos, volte e leia de novo, acredito que você vai gostar muito.=)

Dica ainda mais importante: Fiquei muito tempo batendo cabeça até conhecer um especialista de verdade que realmente me ensinou conteúdo de valor, que me ajudou a conquistar com trabalho meus primeiros trocados na web, o nome dele é Gustavo Freitas.

Dica ainda mais importante parte II:Eu sei que deve ter uma vozinha  na sua mente agora falando, ele esta falando isso porque esta escrevendo dentro da Revista Blogosfera, um blog do Gustavo Freitas, agradeço muito a ele por esta oportunidade, mas não faria isto, tenho um nome a preservar.

Se você leu até aqui, muito obrigado, vou deixar aqui o link para um vídeo gratuito da técnica que me ajudou a faturar meus primeiros trocados na web usando o Facebook

Aprenda a fazer MUITAS vendas no Hotmart, todos os dias, sem investir em anúncios pagos

Gimael Junior

Formado em Ciências Contábeis na PUC-MG e especializado em Finanças e Controladoria pela UFMG, trabalha com Marketing Digital nas horas vagas e ama estudar SEO e Finanças Pessoais.

Website: http://revistablogosfera.com.br/blogs-com-adsense-11-dicas/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *