Quem quer ser um Problogger de sucesso?

A Revista Blogosfera Edição 1 superou todas as nossas expectativas e chegamos a 1.400 downloads até esse momento. Por esse motivo podemos afirmar que ela veio pra ficar. E pra provar isso já começamos a mudar e implementar várias novidades nessa Edição 2.

O conteúdo está mais direcionado. Enquanto na Edição 1 tratamos como um projeto piloto, nessa edição já buscamos uma identidade para a revista e os artigos, começando pela definição de um tema de capa.

Nessa edição vamos conversar sobre o Problogger, o profissional da blogosfera. O blogueiro profissional, ou Problogger, é o profissional que surge nessa era 2.0, colaborativa, e conquista seu espaço no mercado de trabalho através de um blog.

editorial revista blogosfera

Muitos acreditam que blogs não foram feitos pra ganhar dinheiro, pra serem levados ao profissionalismo. Um hobby, uma passatempo, uma distração. Muitas discussões já foram iniciadas na blogosfera sobre o tema.

Outros acreditam que podem chegar lá e se profissionalizar como vários outros probloggers de sucesso que já existem no Brasil e no mundo.

Quer continuar lendo esse artigo? Então faça o download da Edição 2 da Revista Blogosfera, é inteiramente grátis.

Aprenda a fazer MUITAS vendas no Hotmart, todos os dias, sem investir em anúncios pagos

Gustavo Freitas

Problogger, Professor universitário e Consultor em desenvolvimento e monetização de blogs. Saiba mais no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://revistablogosfera.com.br

3 Comentários

  1. Olá Gustavo!
    Adorei a segunda edição da revista, com certeza vai me ajudar muito já que estou começando agora com meu blog. Obrigado por disponibilizar a Revista Blogosfera para download gratuito.
    Espero todas as próximas edições com ansiedade!
    Parabéns pelo projeto!
    Sucesso.

    • Giovanna,
      obrigado pelo comentário. Já estamos trabalhando na edição 3 que terá como matéria de capa as Redes Sociais. Teremos várias dicas de como melhorar seus blogs utilizando a audiência das redes sociais.
      Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *